POD#27











3 comentários:

Corker disse...

Bem-vindo aos pods Daniel. Como já tive a oportunidade de te dizer em primeira-mão, o set está muito bom. Também já te disse o que é que ouvir o “I know very well” me faz, mas a melhor surpresa foram mesmo os Pale Young Gentelmen. Não conhecia e de certeza que os vou procurar para ouvir melhor.
Já agora e aqui entre nós…, chegaste a ouvir outra vez a música do Bird depois do que eu te disse?? Mantenho a minha opinião, embora reservada antes que alguém me excomungue!
Tenho uma boa proposta para ti. Nos próximos dias 27 e 28 de Fevereiro os Idaho vão estar em Lyon (Le Sirius) e em Grenoble (Le Ciel), respectivamente. A banda americana liderada por Jeff Martin foi uma das pioneiras do movimento sad/slowcore, juntamente com os Red House Painters, Low e afins. Outrora marcados pela rudeza das guitarras, os últimos álbuns têm sido cada vez mais preenchidos por sonoridades electrónicas na criação de ambientes etéreos, embora a parte lírica e vocal se mantenha inabalavelmente melancólica. A não perder sff.
Um abraço.

Daniel Marinha disse...

Merci bien, Corker. Fico contente por teres gostado da pequena surpresa, era destinada mesmo a vocês todos Moz-maniacz.
Aproveito já para me desculpar pela qualidade do micro, mas pelo menos por enquanto, vai mesmo ter que ser assim.
Já agora e entre nós, vais-me perdoar se eu discordar em absoluto com a comparação mas concordar com a tua reserva, até porque excomunhão talvez fosse o melhor que te poderia acontecer :)
E obrigado também pela dica. Vou fazer os possíveis, e pode ser que haja registro da ocasião.. se não acontecer como no concerto do Rufus, onde me confiscaram a máquina. De resto justificadamente, afinal eu também não gostaria de ser filmado só de saltos altos, collants e cartola. Por outro lado também nunca iria fazer essa figura - sempre fiquei péssimo de cartola.. :)

Um abraço!

Corker disse...

Humm…, mesmo assim acho que preferia ver-te de cartola e até com "stilletos", em vez do Sr. Wainwright a personificar a Garland sem uma permanente. Já nem calado e vestido o Rufus é suportável. Pronto, agora é que eu vou arder na fogueira!!!

Os Bloggers

  • Jorge Corker
  • Alexandre Borges
  • Daniel Marinha
  • Hugo Abreu
  • Nuno Videira

Categorias

Mais Recentes

Arquivo