Pod #30









4 comentários:

Corker disse...

O volume de comentários (ou a falta deles) chegou a um nível dramático. É pena. A excelente emissão merecia melhor sorte. Os melhores momentos estiveram a cargo dos acron (talking heads, anyone?), dos perro e dos bowerbirds, este últimos presentes na minha lista dos 3+ do ano passado. Simplesmente sublimes.
Gostava de te dizer para continuares regularmente a deitar cá para fora 45minutos de boa música mas já não tenho coragem. Começo seriamente a pensar que o melhor será fechar isto ao público e manter o pod/blog entre nós. Já faltou mais.
Um forte abraço.

Dah Pottm disse...

Ola Jorge..
(Espero que apesar deste desanimozinho com o blog, esteja tudo otimo por aih)

Como ja andei conversando bastante com o Dani a respeito do blog de vcs, vou entao aproveitar a deixa pra..

1° e antes de tudo dizer que o design grafico do site esta belissimo, as cores, o logo, tudo muito bem pensado e encaixado.. e o conteudo apesar de nao ser bem na minha onda, ja foi aproveitado inclusive por mim. Entao posso facilmente imaginar como o resto nao desfrutou das contribuiçoes de vcs. =)

2° relembra-lo/los que volume ou até mesmo falta de comentarios nao tem uma relaçao direta com a visualizaçao/aproveitamento do blog e penso que vcs sadem disso tbm. Ex. Eu ando por aih me deliciando com muitos blogs/podcasts alheios onde raramente deixo comentarios e ainda assim nao quero que se acabem tao cedo.=)

Basta! Agora passou de um primeiro e simples comentario pra quase um "post".=$

Boa Pascoa pra todos nos!
E uma Primavera ainda melhor!!

Ps.Saquei o ultimo podcast pelo itunes e tudo funcionou muito bem! Acho que vcs deviam apostar no itunes, itunes Portugal que ainda tem muito podcast de "gringo" por la. ;)

Corker disse...

Da!da!:
Obrigado pela força.
bj

Limassol disse...

Subcsrevo TUDO o que disse a/o da!da!
:)

Os Bloggers

  • Jorge Corker
  • Alexandre Borges
  • Daniel Marinha
  • Hugo Abreu
  • Nuno Videira

Categorias

Mais Recentes

Arquivo