Scarlett Johansson?

Quem diria? Scarlett Johansson está a finalizar um disco de versões de músicas do Tom Waits. Já tinha conhecimento do facto há algum tempo - não era propriamente segredo. Muito pelo contrário, o assunto andava a ser seguido já há muito tempo, por muita gente. Mas a minha incredulidade fez de mim refém e do assunto tabu. O mínimo que se pode dizer da menina é que, para além de ter uma carinha laroca, tem também bom gosto. O que faltava mesmo era saber se tem jeito. Não quis falar antes de ver, mas agora já não tenho mais desculpa. Algumas faixas do álbum foram disponibilizadas no site da artista, e podem ser escutadas na integridade. Para mal dos meus pecados. Não que tenha desgostado, mas estava muito mais descansado sem ter de pensar se gostei ou não. Uma coisa eu garanto: vale a pena ouvir. A mais não me comprometo.

Já não sou muito dado a críticas, mas isto assim já é um abuso. A minha afeição pelo Tom Waits e pela carinha laroca colocam-me numa posição demasiado delicada para poder saber o que dizer. Fico-me pelos factos. O álbum intitula-se Anywhere I lay my head, e será lançado no próximo dia 20 de Maio. Alguém meteu o David Bowie ao barulho, e convenceram-no a contribuir com alguns "uhs" e "ahs" (palavras dele) em alguns temas, incluindo o single Falling Down. Os links estão aí, inclusivé o original. O resto é convosco.

Scarlett Johansson - Falling Down (stream)



Tom Waits - Falling Down (stream)

1 comentário:

Dah Pottm disse...

Finalmente escutei por aqui.. e ainda digo que prefiro Tom Waits pela filha do Sr. Ravi Shankar(e este sim que é um senhor :P)

Os Bloggers

  • Jorge Corker
  • Alexandre Borges
  • Daniel Marinha
  • Hugo Abreu
  • Nuno Videira

Categorias

Mais Recentes

Arquivo