James em Coimbra

Ainda ponderei não ver o concerto devido ao preço dos bilhetes, mas as saudades de uma banda que me foi muito querida fizeram com que me deslocasse a um espaço, que digo-vos: já não tenho vida para isso - Queimodromo ou praça da canção.... O tempo prometia chuva e o frio congelava mas ao ouvir Born of Frustration esqueci-me logo das condições climatéricas. O setlist foi muito bom (para aquilo que esperava) e tim booth apesar da perna partida rápido me contagiou com a sua energia que os saltos começaram.

Setlist: Born of Frustation, Come Home, Oh My Heart, Whiteboy, Ring the Bells, She’s a Star, Bubbles, I Wanna Go Home, Out to Get You, Getting Away With It, Hey Ma, Upside, Sound, Sometimes, Laid, Sit Down (grande fim).

Deixo-vos também algumas imagens do concerto:







No fim mais uma cervejas e não fiquei nada arrependido de me ter deslocado ao recinto dos estudante. Grande noite.

4 comentários:

Daniel Marinha disse...

grandes fotos! também quero uma máquina assim!!

Corker disse...

Ainda bem que gostaste. Realmente o alinhamento foi muito bom, sobretudo em relação às "oldies"(Born of Frustation, Come Home, Ring the Bells, Sound, Sit Down...). No dia o concerto estive a ver os alinhamentos dos concertos recentes e pensei que irias ser brindado com o Johnny Yen. Se tivesse sido o caso, certamente que o momento alto da Queima de 08 seria teu!!!
Já não me lembro da última vez que os vimos juntos, mas aqui fica o setlist da primeira vez que entrei no Coliseu de Lisboa (8.5.92):
Protect Me, Johnny Yen, Lose Control, Heavens, Ring The Bells, Top Of The World, Sunday Morning, How Much Suffering, Low Low Low, Next Lover, Come Home, Seven, How Was It For You, Sit Down, Sound, Say Something, Born of Frustration e Stutter.
Um abraço.

Mr. Cool disse...

1992. lembro-me bem. pga de manhã, comboio, lisboa, assalto nos restauradores e à noite um dos melhores concertos da minha vida. na memória ficou o soalho do coliseu a ceder e a certeza de estarmos a ouvir as canções certas no momento certo.

curiosa a relação dos james com coimbra... quantas vezes já tocaram aí?

Nuno Videira disse...

Não sei dizer quantas vezes os James tocaram em Coimbra, só me lembro de duas, em 1991 (????) no início da rádio energia e desta vez. Quanto ao Johnny Yen foi pena, aguardei o concerto todo à espera de a ouvir mas nada. Mas de qualquer maneira valeu a pena. Ainda consigo ver um concerto dos James e vibrar como se tivesse 15 anos.

Os Bloggers

  • Jorge Corker
  • Alexandre Borges
  • Daniel Marinha
  • Hugo Abreu
  • Nuno Videira

Categorias

Mais Recentes

Arquivo