Man Man

Honus Honus, Pow Pow, Critter Crat e Chang Wang são os Man Man, de Filadélfia. Os rótulos podem ser muitas vezes injustos, mas no caso dos Man Man para além de perfeitamente incólumes, são engraçados. Alguns como Maniac Gipsy Jazz, Moustache-core, ou Viking-Vaudeville são tiros na muche. Pessoalmente são uma das surpresas do ano. O espectáculo que deram em Grenoble, há um mês atrás a propósito do último trabalho Rabbit Habits, foi simplesmente alucinante. As muitas cadeiras vazias na sala não tiveram qualquer efeito na banda, que entrou com tudo desde o primeiro segundo, para um espectáculo de pirotecnica sonora de um nível impressionante. Apesar dos 2 encores, o concerto foi curto, com pouco mais de 1 hora. No entanto julgo que seria humanamente impossível descarregar tamanha quantidade de energia durante muito mais tempo, sem que entrassem em colapso. Não só o grupo, como a audiência e possívelmente o edifício inteiro. Não é sem um pouco de orgulho mal disfarçado, que deposito aqui a gravação quase integral do concerto.



P.S.: Alguém ainda tem de me convencer que o baterista e o Hugh Laurie não são a mesma pessoa.

2 comentários:

Corker disse...

Bem, nem sei o que dizer…no mínimo estranho, mas… um bom estranho. Deve ter sido uma noite muito bem passada e de tal maneira desconcertante que alguns momentos da gravação parecem estar em “double speed”. Se for erro técnico deixa estar. Prefiro pensar que esta foi a tua visão do concerto. Alucinante.
Abraço.

Daniel Marinha disse...

Tens toda a razão. Em tudo. É verdade verdadinha que é mais ou menos essa a impressão que se tem durante o concerto. Mas não só isso como Rabbit Habit estava mal escrito. Chame on me. Ainda por cima apanhei um susto ao pensar que os meus ficheiros no disco tb estivessem mal. Que de alguma forma a camera filmou mesmo a minha cabeça. Não estão. Nem sei se devia ficar desapontado. Enfim.. cedo ou tarde tenho de corrigir essa situação. Entretanto fica o audio. Abraço!

Os Bloggers

  • Jorge Corker
  • Alexandre Borges
  • Daniel Marinha
  • Hugo Abreu
  • Nuno Videira

Categorias

Mais Recentes

Arquivo